img-feed img-feed-email

Ajude a CAB DOANDO AQUI - Doe com o cartão de crédito/boleto/transferência bancária

COREN-RO PARTICIPA DE MOBILIZAÇÃO DAS 30 HORAS

O Secretário Geral do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO), Diogo Nogueira, avaliou como um sucesso a mobilização convocada pelas organizações representativas da enfermagem, em especial o COFEN, ocorrida ontem (13), na Câmara Federal, onde mais de três mil trabalhadores da enfermagem promoveram um ato público cobrando a aprovação imediata do Projeto de Lei 2295, que estabelece a carga horária trabalhada da categoria em 30 horas.
De acordo com Nogueira, a comitiva rondoniense contou com vinte e um profissionais: enfermeiros, técnicos e auxiliares. “Visitamos os gabinetes dos parlamentares da bancada federal de Rondônia e pedimos apoio ao projeto e a maioria prometeu votar favorável ao projeto”, adiantou Nogueira.
No próximo dia 1º de maio, num evento no próprio Coren, Diogo Nogueira assume a presidência para cumprir um mandato de um ano e meio. Ele disse que um convênio a ser assinado no dia 22 entre COFEN, COREN e Prefeitura de Porto Velho vai viabilizar cursos de aperfeiçoamento dos trabalhadores de enfermagem nas áreas de urgência e emergência, tratamento de feridas, Atenção Integral a Saúde da Mulher, ente outros
Fonte: COFEN

Seguidores

Visitantes

Arquivo

Posts Recentes

Total de visualizações de página

 
▲ TOPO ▲