img-feed img-feed-email

Ajude a CAB DOANDO AQUI - Doe com o cartão de crédito/boleto/transferência bancária

Tráfico de Orgãos na Gestão do FHC, Serra era Ministro

Abaixo exponho em a indignação de um pai que foi vítima do Tráfico de Órgãos

"Aqui na Italia, no meu asilo, eu acompanho a eleiçao passo a passo. Ha um conflito em mim que nao sei explicar muito bem. Eu desejei muito que voce nao chegasse ao 2o turno. Mas ao mesmo tempo, desejo muito que se torne o presidente.


O motivo?

Simples. Lutar contra um zé presidente é mais facil do que lutar contra um zé ninguem. Tenho acompanhado seus discursos, palavra por palavra, e principalmente o ultimo em que voce fala que da a sua biografia, aos eleitores brasileiros, de homem limpo. Limpo?

Alguem pode ser limpo apos destruir uma familia inteira para manter a sua propria imagem?

Alguem pode se dizer limpo apos ocultar provas, ajudar a abafar um assassinato e montar um quartel general para proteger assassinos de uma criança de 10 anos?

Alguem pode ser limpo apos usar de todo o poder politico para acabar com uma pessoa que apenas fez denunciar o que fizeram ao seu filho?

E agora, voce diz que Dilma é suja? 

Com a sua ajuda JOSE SERRA, devastaram a minha vida, quebraram meu sigilo, me ameaçaram, me processaram (e perderam), me fizeram perder emprego, e tem a coragem de dizer que é limpo? So porque denunciei que o grupo que voce protege estava e continua matando pacientes em leitos de UTIs para abastecer o trafico de orgaos nos grandes hospitais paulistanos?

Eu vejo criticas ao povo brasileiro, dizendo que sao ignorantes, e que nao sabem votar. Eu tenho muitos amigos de diversas classes. Alguns que viveram problemas e ainda vivem, tao serios como o meu, que mesmo sabendo quem voce é e o que voce fez, votaram em voce. E muitos nao sao do "povo". Ao contrario. Representam uma certa elite que esta afundando na merda que eles mesmos cagaram. Merdas como voce. 

Dizem que voce é a onda azul. E acredito. Voce é a onda que vem para afogar crimes que comprometam seus aliados e amigos como foi o caso do meu filho. 

Voce, JOSE SERRA, é muito sujo. Nao ha como comparar a corrupçao com o homicidio de uma criança. Dinheiro se recupera. Uma vida nao. Voce é o lixo da humanidade. Voce representa o que ha de pior no ser humano. E' a sintese da falsidade, da hipocrisia, da irresponsabilidade. 

Graças ao seu amigo Mosconi, ao - na epoca - Ministro da Justiça Aloisio Nunes Ferreira (que ajudou Mosconi a me perseguir), e a voce, até hoje nenhum dos assassinos foram punidos. Vivem soltos e livres ganhando salarios pagos pelo governo, garantido por voce. Todos pertencentes ao PSDB. Todos mafiosos, vagabundos e criminosos. E sujos.

Espero que voce ganhe a eleiçao porque estou me preparando para isso. Esta na hora de mostrar quem voce é e vou faze-lo. 

Boa sorte Zé. Seu sujo.

E' uma pena que a oposiçao nao queira tocar neste assunto, pois eu teria o maior prazer em desmascara-lo. 
O verdadeiro povo, nao aceita proteçao a assassinos de crianças, como voce fez e faz."


Fonte: http://ppavesi.blogspot.com/

Seguidores

Visitantes

Arquivo

Posts Recentes

Total de visualizações de página

 
▲ TOPO ▲