img-feed img-feed-email

Ajude a CAB DOANDO AQUI - Doe com o cartão de crédito/boleto/transferência bancária

PRESIDENTE DO COFEN FALA SOBRE 30 HORAS E SAÚDE EM PROGRAMA

Manoel Carlos Neri da Silva, presidente do Conselho Federal de Enfermagem e do Diretório Estadual do PC do B, foi o convidado do jornalista Sérgio Mello, no Papo News na sexta-feira (16/04).
Manoel Carlos Neri da Silva tem 39 anos, nasceu em Porto Velho.Graduado e licenciado em Enfermagem pela UNIR, com especialização em educação ambiental e desenvolvimento sustentável, começou suas atividades políticas ainda na Universidade, onde presidiu o Diretório Central dos Estudantes. Logo depois ingressou nos quadros da UNIR como docente, bem como na Faculdade São Lucas. É presidente do Diretório Estadual do PC do B, e devido a sua intensa atuação é o primeiro rondoniense a ocupar o cargo de membro do Comitê Nacional do PC do B.

Laborou como enfermeiro assistencial no Hospital Pronto Socorro JoãoPaulo II e na Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho, onde assumiu o cargo de secretário-adjunto. Entre 2000 a 2005 assumiu a Presidência do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia. Também ocupou a Presidência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Porto Velho (IPAM) e foi membro do Conselho Estadual de Saúde de Rondônia por cinco anos.
Presidente reeleito do Conselho Federal de Enfermagem para o mandato de2009 a 2012, Manoel Neri foi responsável pela a maior mobilização de um segmento profissional nas dependências do Congresso Nacional em prol da aprovação do Projeto de Lei 2295, que estabelece a jornada de trabalho da enfermagem brasileira em 30 horas.
Fonte: oobservador.com.br

Seguidores

Visitantes

Arquivo

Posts Recentes

Total de visualizações de página

 
▲ TOPO ▲