img-feed img-feed-email

Ajude a CAB DOANDO AQUI - Doe com o cartão de crédito/boleto/transferência bancária

A GUERRA CONTINUA - BLOG CONVOCA A TODOS PRA NOVA ETAPA COM NOVAS ESTRATÉGIAS

Nós que fazemos o Blog, sempre na tentativa de colaboração para a convergência de estratégias que possam vir a colaborar positivamente e causar impactos favoráveis ao desfecho do PL 2295/2000 informamos:
1. Sabe-se que há dois partidos que não convergiram opiniões internas pra indicação do PL 2295 para a ordem do dia (PP e PR);

2. Sabe-se que o PTB, partido que antes, sinalizou positivamente à indicação do PL, voltou atrás e até sugeriu rediscutir o mesmo;
3. Sabe-se que o vice presidente José Alencar passou recentemente por longos períodos de internação, com o problema que enfrenta com o câncer, de onde teve próximo contato com o trabalho da enfermagem, e recebeu entidades da enfermagem, declarando seu apoio ao PL;
4. Sabe-se que a decisão política do governo de não acenar pros partidos de sua base, pela inclusão do projeto pra aprovação é fundamentalmente o maior encontrado hoje pelo PL, que não tem encontrado condições de ser incluído.
Levando em consideração as considerações acima, o Blog entende que a articulação e mira de fogo do momento, é o envio em massa de emails para essas miras, no intuito de:
1. Pressionar as lideranças do PR e do PP no sentido de indicarem favoravelmente a inclusão do PL2295 na ordem do dia;
2. Solicitar ao vice-presidente José Alencar que oficialize seu apoio junto ao presidente da república, ao presidente da Câmara e aos Ministros do Planejamento e Fazenda, solicitando a inclusão do projeto pra votação;
3. Solicitar diretamente ao presidente da república que solicite oficialmente aos base do governo para que todos solicitem a inclusão do projeto pra votação (afinal, já que não temos o direito de obrigar ninguém a votar em nosso projeto, pelo menos a enfermagem tem o direito de ver seu projeto levado a votação e hoje, temos clara visualização de que o governo protagoniza o embargo em sua base aliada que claramente tem atrapalhado a indicação do projeto pra votação).
4. Contextualizar e sensibilizar Dona Marisa Letícia, quanto à via-crúcis que a enfermagem percorre há 10 anos e em relação as dificuldades atuais pra inclusão do projeto pra votação, assim como solicitar sensibilização do presidente quanto à causa.
No próximo texto seguem todos os caminhos que você precisa pra começar a operação de guerra.
O Blog PEDE ENCARECIDAMENTE que o cuidado em relação à maneira com a qual as solicitações são feitas, sejam redobrados. No meio político há muita vaidade e muitas vezes pode-se colocar todo um processo a perder por conta de imprudências e falta de jeito nas colocações. LEMBREMOS-NOS o trabalho é de sensibilização e convencimento.
Fonte: Enfermagem Pernambucana

Seguidores

Visitantes

Arquivo

Posts Recentes

Total de visualizações de página

 
▲ TOPO ▲